Agendamento LACAP

Agendamento para uso do LACAP

O agendamento do LACAP para uso nas aulas de Graduação e Pós-Graduação está sendo realizado provisoriamente pelos professores Fabio Miranda ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e Glaucio Braga( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

No momento o LACAP se encontra sem funcionário e monitor, sendo assim os professores que pretendem utilizar o espaço em suas atividades devem verificar antecipadamente o espaço para maximizar o uso em suas aulas.

Ao solicitar o agendamento favor informar:data, horário e o nome da disciplina.Também é importante verificar os agendamentos já existentes no link LACAP RESERVA do sitehttp://www.lacap.uff.br.

Atenciosamente,

Comissão de Gerenciamento